LABs e atividades extracurriculares

Vida escolar

LABs e atividades extracurriculares

Essas atividades ajudam os alunos a desenvolver novas habilidades, descobrir novos interesses e hobbies, além de aprender a socializar nos mais variados ambientes.

Para complementar e expandir a experiência de aprendizagem para além da sala de aula, oferecemos uma variedade de laboratórios e atividades extracurriculares para alunos de todas as idades, do Early Years 5 em diante

Artes, esportes, robótica e muito mais

Oferecemos atividasdes diárias após o horário escolar, com um amplo leque de opções consoante a faixa etária dos alunos. As atividades incluem clube do livro, banda escolar, robótica, artes e grupos de estudo em inglês e português. Dispomos de aulas de futebol para crianças a partir de três anos de idade, além de balé, capoeira, judô e habilidades circenses para nossos alunos do Ensino Fundamental I. Já os alunos mais velhos podem participar das equipes ECJ nas modaldiades vôlei, futebol e basquete.

playpen-yellow-graphic-5
PlayPen_Raquel O_Czerny_alta-89
playpen-yellow-graphic-2

Eventos especiais

Além de nossas atividades regulares, organizamos diversas celebrações ao longo do ano, como por exemplo o Carnaval, Halloween, St. Patrick’s Day e muito mais. Também participamos do Cognita Be Well day – um dia no ano em que a escola suspende o seu currículo regular para concentrar-se em atividades de bem-estar.

playpen-yellow-graphic-6